Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on dez 16, 2016 in A Tia Lingerie | 0 comments

A empresa

 

Fundada em 1975, a Tia Lingerie foi uma das primeiras lojas especializadas em moda íntima no país.

Sinônimo de tradição e bom gosto no segmento, a empresa está sempre focada na modernização dos pontos de venda e linhas de produtos para acompanhar a evolução da mulher brasileira.

Desde 1999, a rede Tia lingerie implantou um sistema de atendimento inovador, que permitiu maior liberdade à consumidora e passou a ser referência para o mercado varejista.

Atualmente, a Tia lingerie está entre as principais distribuidoras varejistas do país de marcas consagradas como Valisère, Liz, Valfrance, Triumph, Duloren, Uni e Plié, além dos produtos de fabricação própria e coleções exclusivas.

 

A Busca da Excelência

 

Com objetivo de manter-se como sinônimo de primazia no mercado varejista, a rede Tia lingerie elegeu 5 tópicos que são tratados como os grandes diferenciais da organização. Cada um deles, representa ponto de investimento e aplicação de esforços contínuos de nossa equipe.
São esses os 5 “Ps” da rede Tia lingerie, bem como os objetivos a serem permanentemente alcançados em cada um deles:

1.PRODUTO:
Neste tópico, nossos diferenciais estão representados pela grande variedade, que permite atender a diferentes necessidades de nossas clientes e na atualidade dos produtos, procurando estar sempre a frente no lançamento de novidades com atributos cada vez mais importantes no universo feminino

2.PONTO DE VENDA:
Agrupamos aqui todas as ações que buscam fazer de nossas lojas um lugar agradável e aconchegante. Em pontos com localização privilegiada, procuramos proporcionar facilidades como estacionamento amplo e manobrista, já que conhecemos a necessidade de rapidez da mulher contemporânea

3.PREÇO:
Um diferencial reconhecido por nossas clientes. O objetivo é manter preços de 10 a 30% mais baixos que os praticados pela concorrência (especialmente em Shoppings ou centros comerciais) alcançado graças ao alto volume de peças comercializado. Na rede Tia, as clientes têm o conforto dos melhores centros de compra a preços mais atraentes

4.PROPAGANDA:
Alvo de contínuos investimentos com propagandas nas principais revistas femininas e periódicos editoriais de moda íntima, procuramos apresentar as novidades do mundo da moda com bom gosto e sofisticação.
Nas campanhas em datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e Reveillon sempre preparamos ofertas especiais para presentear ou ser presenteado

5.PESSOAS:
Com mais de 120 funcionários, a Tia lingerie prima pelo bom atendimento.
Com o objetivo de motivar a equipe, distribuímos diversos prêmios ao longo do ano como forma de reconhecimento pelo o esforço e dedicação em nosso dia a dia.
Nosso objetivo é satisfazer as necessidades de nossas clientes com perfeição e procurar superá-las em cada momento em que estiver em contato com nossa empresa, proporcionando-as conforto, charme e feminilidade